Sequestro relâmpago em Santo Amaro termina com bandidos presos
quarta-feira, 20 de abril de 2011Um casal, que estava parado em um semáforo na Zona Sul de São Paulo, foi rendido por quatro criminosos na madrugada desta segunda-feira. A mulher ficou no bando de trás com os três bandidos e o homem ficou no banco da frente, ao lado de um criminoso, que assumiu a direção do veículo. O objetivo era um sequestro relâmpago, mas testemunhas que estavam num ponto de ônibus viram quando o casal foi rendido e avisaram à polícia.
Os policiais localizaram o carro próximo ao local do sequestro, na Rua Elias Antonio Zogbi com Avenida Vitor Manzini, no bairro de Santo Amaro. Um dos policiais desceu para abordar os criminosos e um dos bandidos, armado com uma garrucha, tentou atirar no PM, mas uma das balas falhou e a outra ficou presa. Os bandidos então saíram em alta velocidade e houve perseguição por mais de 2 quilômetros, até o bairro do Socorro, também na Zoom Sul, onde o carro bateu em um poste.
Três criminosos tentaram fugir a pé, mas foram presos. O motorista bateu a cabeça no parabrisa e foi levado ao Hospital São Paulo, onde ele foi atendido, e em seguida levado para a delegacia. A mulher ficou em estado de choque. Os criminosos já tinham passagem pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico.
Fonte: CBN