Santo Amaro recebe neste domingo a peça Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou
sexta-feira, 5 de abril de 2013O grande dilema vivido pelas mulheres solteiras, a busca de um grande amor, é retratado na peça “Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou”. Com texto e interpretação de Mônica Martelli, o espetáculo está a sete anos em cartaz e já foi visto por mais de um milhão de espectadores do norte ao sul do país. De volta à cidade São Paulo, a peça tem sessão única no dia 7 de abril, no HSBC Brasil.
Toda mulher já foi, é, ou será protagonista desta história de aventuras, ilusões, alegrias, tentativas, desencontros, equívocos, adrenalinas, dúvidas e solidão. “Os Homens são de Marte… E é para lá que eu vou!” conta a história de Fernanda, 39 anos, solteira, jornalista formada, mas que trabalha com eventos organizando festas de casamento.
Fernanda está em busca do amor e se envolve tão intensamente com os vários tipos de homens que chega a ficar muito parecida com cada um deles, independente dos tipos físicos, das condições sociais, raciais ou econômicas.
Cada homem que ela encontra pode ser seu grande amor. Quem sabe, não é? Fernanda se envolve com um político, com um playboy rico, um alternativo do Sul da Bahia e um gay. O tempo que ela gasta com os homens daria para dar uma volta ao mundo e ainda ter estudado a história de todas as civilizações. Mesmo assim ela insiste porque para ela a vida sem um amor é uma vida em preto e branco.
Na verdade, a busca pelo amor pode ser uma oportunidade de aprendizado. Mas para quem está solteiro não é bem assim. É castigo. Quem está solteiro quer encontrar um amor e ponto final. Só não sabe como.
De uma forma muito divertida e emocionante ao mesmo tempo, e com um final surpreendente, a peça fala do amor e da falta dele. Tudo isso com um tipo de humor que as mulheres conhecem muito bem: rindo das suas próprias desgraças.
Serviço no bairro de Santo Amaro
Os Homens São de Marte e é Pra Lá Que Eu Vou
Local: HSBC Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281
Data: 7 de abril de 2013
Horário: 20h
Ingressos: R$ 40 a R$ 100
Fonte: Filtro Cultural