Preso na Paraíba acusado de matar dois em lotérica de Santo Amaro
quarta-feira, 20 de abril de 2011Foi preso na cidade de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa, um rapaz de 23 anos, acusado de matar um sargento da Polícia Militar aposentado e um cliente durante assalto a uma lotérica em São Paulo. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal, no início da manhã desta quarta-feira.
O suspeito foi identificado como Edimilson de Oliveira Pinto, 23 anos. O crime aconteceu no dia 23 de março deste ano em uma lotérica localizada em Santo Amaro, na Zona Sul. O sargento José Carlos Ribeiro, de 68 anos, reagiu e os bandidos atiraram. Ribeiro morreu e as balas mataram ainda o pintor José Andrade de Sousa, de 60 anos. A dupla fugiu com R$ 600.
A prisão foi feita em conjuntocom as polícias da Paraíba e de São Paulo. Segundo a PRF, a corporação recebeu denúncia anônima informando que Edimilson, que é paraibano, estava escondido na casa de parentes no estado. No momento da prisão ele apresentou um RG falso, com nome de Thiago Francisco Pereira. Edimilson disse que ela foi comprada por R$ 300 na capital paulista.
A ocorrência foi encaminhada para Central de Polícia de João Pessoa.
Fonte: O Globo