Centro de Solidariedade de Santo Amaro oferece vagas para candidatos inexperientes
quarta-feira, 20 de abril de 2011O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) está com inscrições abertas para processo seletivo. Nesta terça-feira (19), havia 5.316 oportunidades de emprego na Grande São Paulo para quem nunca trabalhou. Para se inscrever, basta estar cursando o ensino médio ou já tê-lo concluído. É preciso comparecer a um dos postos de atendimento do CST e levar a carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.
A ideia é que as empresas treinem os próprios funcionários. Para se sair bem, o candidato precisa mostrar interesse no emprego e ter facilidade para se comunicar. Os salários variam de R$ 500 a R$ 1.500 e é possível se candidatar a até três vagas em qualquer região da capital e Grande São Paulo.
Entre as chances em aberto, estão: 28 para ajudante de carga e descarga, 102 para ajudante de farmácia, 40 para analista de suporte técnico, nove para auxiliar de enfermagem, 17 para auxiliar de estoque, 58 para auxiliar de linha de produção, 454 para operador de supermercados, 145 para recepcionista, entre outros. E ainda, 1.500 vagas voltadas para call center.
Serviço
Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST)
Horário de funcionamento: das 7h às 16h
Zona Sul
Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro
Fonte: G1