Centro de Solidariedade de Santo Amaro abre 18 mil vagas de emprego
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) está com 18 mil vagas de emprego disponíveis em São Paulo. As oportunidades são para todas as áreas, mas a maior oferta de vagas é para o setor de serviços como telemarketing, operador de supermercados, manobristas, eletricistas entre outras.
Das 18 mil oportunidades, 5 mil não exigem experiência anterior, ideal para jovens que buscam o primeiro emprego ou para profissionais que estão afastados do mercado de trabalho há algum tempo. São mais de 1.500 para operador de telemarketing, 534 para operador de supermercado, mais de 400 para fiscal de loja, 259 para manobrista e 206 para eletricista.
Só na manhã desta segunda-feira (3), mais de mil trabalhadores foram encaminhados para entrevistas de emprego. Até o fim do dia, este número deve dobrar. Isso porque janeiro é o mês de maior procura por trabalho.
Os interessados devem ir até o CST, levando carteira de trabalho, de identidade, certificado de escolaridade e currículo. Os postos ficam na Rua Galvão Bueno, 782, na Liberdade (centro) e na Rua Barão do Rio Branco, 864, no bairro Santo Amaro (guia ZS).
Fonte: G1